R. Paulo Setúbal, 4.255 - Boqueirão - Curitiba PR

PREENCHA E ENTRAREMOS EM CONTATO:

Enviando…

Erro ao enviar.

Enviado.

Check-up digital

MELHOR FORMA DE EVITAR PROBLEMAS

ENTRE EM CONTATO

ENVIANDO FORMULÁRIO

ERRO AO ENVIAR.

ENVIADO.

Links rápidos

Check-up digital

A prevenção é a melhor forma de evitar problemas e complicações no futuro. Pensando no conceito sobre a importância da prevenção, a odontologia moderna traz um novo recurso tecnológico, capaz de detectar o aparecimento de uma doença antes mesmo dos sintomas surgirem. Esse recurso, chamado de Check-up Digital Preventivo, é capaz de evitar o sofrimento.

O tratamento acontece de forma precoce, sem traumas, com custo mais baixo e a saúde é mantida sob controle. O que é check-up digital preventivo? O Check-up Preventivo Digital é uma máquina que fotografa todos os dentes, com um aumento de até 60 vezes do tamanho normal.

Com isso, é possível visualizar qualquer problema, por menor que seja, e o dentista tem a possibilidade de fazer uma microintervenção, sem causar dor nem estresse.

Após a captura das imagens de todos os dentes, o dentista analisa minuciosamente cada uma, com o intuito de encontrar vestígios do início de uma doença. Em seguida, é realizado um laudo apontando todos os problemas encontrados, como um plano de tratamento.

As imagens ficam armazenadas na clínica, para um acompanhamento da evolução de cada caso, visando o controle da saúde bucal do paciente. O Check-Up Digital Preventivo visa garantir a saúde bucal utilizando a mais moderna e nova tecnologia para identificação de doenças bucais ainda em sua fase inicial, evitando assim para o paciente problemas mais complexos, dolorosos e caros.

Responsável Téc.: Dr. Leandro Mangini - CRO-PR 18351